quarta-feira, 1 de maio de 2013

Minha necessaire de viagem

A necessaire de maquiagem é o que arrumo com mais atenção quando vou viajar! haha A minha necessaire é da Jack Design e é grandona! Tanto que nela levo tanto as maquiagens como hidratantes, perfumes, bijoux e etc (na ultima viagem, como levei pouca coisa, até minha carteira levei nela! haha). Ela é tipo uma malinha de mão, de oncinha e dentro tem duas divisórias plásticas nas laterais (pros produtos não ficarem soltos na necessaire) e a área do meio livre pra por o que quiser. As partes plásticas ainda tem dois bolsos cada uma. Desculpe, esqueci de tirar foto da parte de dentro :/


É ou não é uma graça? haha
Enfim, normalmente, eu vou pro Rio. Meu namorado mora lá e quando vou normalmente passo entre 1 mês e meio/2 meses e meio. Nessas viagens, eu levo a casa comigo! haha

MAS, esses dias eu fui pro Rio e passei somente 5 dias, logo, levei beeeeem menos coisas! E são esses produtos que levei que vou mostrar pra você (esperei tirar as fotos do post pra desmanchar a necessaire com medo de esquecer algo! kkkk). Não inclui no post perfumes, e etc. Mostrarei somente as maquiagens.


- Base de cobertura média Mary Kay - Beige 300 
- Primer Facial Mary Kay
- Quarteto de corretivos coloridos Avon
- Corretivo Studio Sculpt MAC - NW20
- Studio Fix Powder Plus foundation MAC - NC30

Revendedora Mary Kay no RJ: Nicolle

Se eu não tivesse o casamento pra ir, eu não teria levado a base líquida! haha não tenho tanto costume de usar base líquida. Meu maior problema na pele são as olheiras que são muito escuras (por isso levei o quartetinho. O corretivo lilás me dá um help legal.)
Eu não levei a Studio Fix, eu levei a base mineral em pó da Mary Kay (cor Ivory 2), mas meu namorado (love you <3) me deu esse mimo quando estava lá *.* mas se eu já o tivesse antes, eu teria levado ele em vez da base mineral da Mary Kay.

- Duo Blush Dailus - cor 04
- iluminador Fashion Light Yes! Cosmetics
- bronzer super natural sun Maybelline - Golden Sun

Esse duo de blush tem muuuito brilho (uma das cores até da pra usar como iluminador). O iluminador da Yes" é óoootimo. Ele é bem discreto, mas você consegue dá um glow a mais colocando mais produto na pele, e é prático de passar, dispensando pincel! O bronzer é o opaco, comprei pra contorno. 


- Batom Rosa Queimado Avon
- Batom Love Goddess MAC 
- Batom Pura Provocação (Coleção Beijo Total) Avon - embalagem prateada
- Gloss Pink Diamonds Mary Kay 
- Lipbalm Vanilla Berry Mary Kay

O batom rosa queimado + gloss + lipbalm nunca saem da minha necessaire. No dia a dia, estou sempre com um dos 3 nos lábios. Então era óbvio que eles iriam na viagem comigo haha Precisava de um batom vermelho pro casamento, e o batom roxo eu levei porque comprei há pouquíssimo tempo e to procurando ocasião pra usá-lo! haha Mas ele poderia facilmente ter ficado em casa. Num geral, pra viagens curtinhas, dois batons são suficientes: um dia a dia e um mais escuro pra noite. Mas se você gosta de batom azul, poe na necessaire e boa viagem! kkkk batom é muito pessoal.



- Naked 2 Urban Decay

Amo demais e, para um casamento, não havia opção melhor! Mas pra viagens curtas, um quarteto neutro com sombra iluminadora e alguns marrons já está ótimo (ou sombras unitárias nesse estilo)! A wet n wild tem váaarios trios, sextetos e octetos compactos e neutros (alguns nem tanto haha) que tem um preço ótimo. E a nyx tem trios também! Nyx e Wet n wild vende lá na Paletas, pincéis e cia! (código SOMBRAEBLUSH para descontos). A vult também tem quintetos e a Bh Cosmetics tem sextetos e paletas com 15 cores personalizadas (resenha aqui)!



- Mascara The Colossal Maybelline
- Fixador de Sombras Yes! Cosmetics
- Delineador Fluidline MAC - cor Blacktrack
- Rímel incolor O Boticário
- Lápis retratil MaxLove - cor branco

O básico pruma maquiagem, né? Rímel e delineador. Não tem fixador? Passa um corretivo embaixo! Comprei esse da Yes e to gostando, em breve tem resenha! Lápis branco, no meu ponto de vista, não precisa ser nada caro. E o rímel incolor pra mim é necessário! kkkk minha sobrancelha é rebelde, eu uso esse negócio todo dia!



Esquerda pra direita:
- F84 (Sigma)
- Réplica do F80 (DsCosmetics)
- Pincél de "Blush" do kit de 12 pincéis réplicas da MAC (encontre aqui - existem dois kits de 12 na loja, um com o ferrinho do pincél prateado e outro dourado, pelo que vi nas imagens, são diferentes, chequem pra ver qual prefere caso tenham interesse!;] - código de desconto nas compras acima de R$50: SOMBRAEBLUSH)
- P88 da Sigma
- Pincél de Pó do mesmo kit réplica
- Pincél de "Blush" - kit de 7 pincéis (encontre aqui - R$12 reais! vale o preço ein! E não é propaganda, pois meu código não pode ser usado em compras desse preço XD realmente, acho que vale o preço)

O F84 uso pra blush. O Réplica do F80 para bse, óbvio. Gente, não pirem com a Sigma não, esse réplica tem a MESMA densidade que dos da sigma e eu amo ele demaaaaais! Vende todas as réplicas desses kabukis da sigma lá na Paletas, pincéis e cia, chega em 1 semana na sua casa e cada um deve estar em torno de uns R$40. Super vale a pena! E tem outros pincéis réplica da Sigma lá também :) P88 é o pincél de corretivo perfeito. Esse só na sigma mesmo kkkk nunca vi réplica.
Super recomendo o kit de 12 pincéis réplica da MAC. Compre onde achar melhor o Custo x Benefício x Prazo de entrega. Eu sei que vende na Tomtop e na Buyincoins (chega em 2 meses, por ai) e na Paletas, pincéis e cia (chega em 1 semana). Mas se você quer um kit mega hiper completo, sugiro o de 22 pincéis da Coastal Scents ou o Réplica da NARS. Porque esse de 12 pincéis falta um pincél fofão de esfumar e um de blush descente (porque esse de blush que vem no kit é pra contorno, devido ao tamanho kkkk)

 De cima pra baixo:
- pincél de aplicação de sombra
- pincél de esfumar chanfrado
- pincél de côncavo (os 3 do mesmo kit)
- pincél chanfrado de kit desconhecido (ele veio em um daqueles kits de 5 pincéis que você encontra na Renner/C&A, sabe? O kit é muito parecido com o de 7 pincéis que mencionei na última foto! Vale o investimento, amo esse pincél chanfrado).



Pincél para lábios e pincél chanfrado para delinear (ambos do mesmo kit de 12). Não tem como usar um batom vermelho sem contornar os lábios antes. E eu sou a favor da técnica de contornar o lábio com o próprio batom e um pincelzinho, ao invés de comprar zilhoes de lápis labiais para combinar com casa batom escuro. haha (sei que tem o lápis universal tom de boca, mas acho horrivel e mal noto diferença depois de usá-lo :S)

E foi isso que levei na minha viagem. Espero que o post tenha dado idéias de como organizar melhor sua necessaire de viagem :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)