domingo, 31 de março de 2013

[Resenha] Batom Rosa Queimado - Avon


Comprem esse batom! kkkkkkk séeeerio! 
Ele e o batom que eu mais uso. No dia a dia, pra sair com um olhão ou quando não estou com saco de pensar muito em qual batom por. 
Eu comprei ele porque diziam que ele era dupe do Please me da MAC. Eu não tenho como confirmar isso, já que não tenho o Please me. Eu me apaixonei por ele porque ele era EXATAMENTE o que eu esperava do Please me. (digo 'esperava' porque soh havia visto o Please me pela internet e swatches as vezes iludem, né?). Ainda comprarei o Please me pra confirmar se é mesmo dupe. :P

Mas falando do Rosa Queimado. Ele é MUITO pigmentado. O swatch abaixo é com UMA ÚNICA leve passada. Ele é muito cremoso e cobre o lábio numa passada fácil. Ele dura horas nos lábios sem comer nem beber, mas, infelizmente, ele é comeu-saiu. (mas meu Pink Nouveau da MAC também é, entao haha) Ele é cremoso, não tinha como esperar que ele ainda estivesse nos lábios depois de um lanche, né? E ele custou R$15 (preço padrao dos batons da Avon), então não custa levar na bolsa e ir retocar, né?

Falando nisso, ELE DERRETE! Cuidado quando for levar ele na bolsa. Tire da bolsa quando voltar pra casa, senão ele vai derreter na bala. Nada que vire água, mas fica mole, entorta um pouco na bala e você nota que a embalagem tá raspando no batom. (Dá pra ver na foto acima que o meu derreteu, né? Tá até tortinho um tico haha)
Swatch com 1 leve passada. Viu como pigmenta?


Swatch nos lábios meia boca, né? Melhorarei, prometo kkkk não tenho lábios muito fotogênicos. Mas enfim, à esquerda, no Flash e, à direita, na Luz natural do dia lindo que estava fazendo aqui. Viu como ele é neutrinho, básico e pra toda hora?

Amo demais esse batom. E recomendo muuuuuuuuuuuuito que comprem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)