segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha maquiagem pro dia a dia

Oi povo!

No meu dia a dia, eu não costumo usar muita maquiagem. Fico sempre no combo corretivo+pó+rímel+batom, e de vez em quando um blush, mas muitas vezes vou sem blush mesmo haha Mas com ou sem blush, eu considero isso uma maquiagem "invisível", que apenas realça a nossa beleza natural e nos dá uma carinha de "acordada" pela manhã.
Maaas, quando estou com saco inspirada ou com tempo, eu faço algo mais produzidinho, mas sempre neutro e discreto. De todas as possíveis "makes" que eu possa apostar no meu dia a dia, essa é definitivamente a que eu faço 90% das vezes. Inclusive, quando vou sair a noite para algo mais tranquilo (como shopping, jantar, etc), uso ela com um batom bem chamativo e to pronta! haha Ela é bem discreta, muito a acharão sem graça XD Mas não estou aqui para ensinar nada a ninguém, e sim para dividir minhas opiniões e o que eu uso na minha maquiagem, como faço e etc :) Espero que sirva de "inspiração" para que você mesma bole sua make ideal pro dia a dia ;)


Na foto, o delineado com sombra preta mal aparece =/ Mas pessoalmente aparece mais. Mas claro, faça o delineado quão grosso você quiser e esfume o quanto quiser. No meu caso, eu só queria o efeito de esfumado rente aos cílios para dar um "volume" a eles.



Acho essa maquiagem bem coringa, discreta e bem para todas as horas. E, além disso, você só precisa de 3 sombras mega hiper básicas : bege, marrom e preto, todos opacos (é a minha preferência, se quer brilho, se joga nas cintilantes!)

Espero que gostem do tutorial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)