quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[Resenha] Batom n° 94 - Dailus


 Esse batom foi um acidente! haha Eu comprei ele porque uma amiga minha usava uma cor parecida que eu tinha adorado e queria pra mim! Mas quando eu fui pra farmácia eu esqueci qual era a marca do batom e apenas lembrava que o nome era "alguma coisa Lilac" haha Resultado, levei o batom errado mas me apaixonei por ele e só depois de uns dias que fui lembrar de qual marca realmente era o batom da guria haha

Eu não sei dizer a cor dele. Eu não sou dautônica, juro! Mas é que ele é um batom que meio que muda de cor! Na bala ele é um roxo com fundo frio, eu sei. Mas quando você passa nos lábios, ele muda de cor dependendo da luz e eu nunca sei realmente qual é a cor dele! Mas, num geral, ele transita ele o lilás com fundo rosa e o rosa com fundo lilás haha (e não adianta eu me guiar pela cor da bala, já vi fotos dele em que ele é rosa na bala e já vi meninas falando que ele é rosa! kkkk batonzinho que me confunde esse aí XD)


A foto da esquerda foi tirada na luz natural (porém, quando me olho no espelho na rua eu vejo ele rosa), e a da direita com flash (mas quando me vejo na luz quente do banheiro, vejo ele lilás)... viu que confuso? haha Mas ele transita entre esse dois tons. EU ACHO ELE LINDO DEMAIS!! <3 amo esse batom. E adora usar ele com um olhão preto! Fica LINDO!

Ele é beeem molhadinho, desliza muito bem nos lábios. Meus lábios costumam estar ressecados, num geral, e esse batom eu passo sem lip balm por baixo (coisa rara! haha). Ele dura na faixa de 2-3 horas nos lábios. O que eu acho muito digno para um batom que custou R$ 6,50! Acho ele fácil de passar, com duas passadas eu já cubro toda boca.
O cheirinho é aquele de sempre dos batons da Dailus. Me lembra baunilha, mas não é cheiro de baunilha. Me lembrava, no início, aquele cheirinho que colocam nas coisas que tem aroma artificial de chocolate, mas que no final tão longe de cheirar como chocolate, sabe? haha Eu gosto do cheiro dos batons da Dailus. E ele não tem gosto, o que eu aprecio MUITO haha

Dailus a gente encontra em qualquer farmácia, né gente? Recomendo os batons da linha regular da Dailus. Porque grifei o "linha regular"? Vocês vão entender quando minha resenha dos batons da linha Matte da Dailus for ao ar ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)