quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[Resenha] Kit Bálsamo da Mary Kay


Não adianta nada o batom mais lindo do mundo se você não tiver com os lábios em dia com a hidratação. Eu demorei, mas enfim aprendi isso kkkkk E minha primeira experiência com lip balm está sendo com esses dois ai. Esses dois lip balm são do Kit Bálsamo para os Lábios da Mary Kay. O Kit vem com 3 lip balms/bálsamos, mas o terceiro está com minha mãe, então não consegui fotografar. São 3 tipos: o Vanilla (que não está na foto), o Vanilla Berry (<3) e o Vanilla Mint. Eles não são vendidos separadamente e o kit é edição limitada. Então se curtir a resenha, corre logo numa consultora Mary Kay! kkkkk


A embalagem é uma bisnaguinha, pequena, contem 8g de produto.

 Apesar dos nomes sugerirem sabores, eles não tem gosto!! O que eles tem é cheiro! Eles são extremamente cheirosos! O Vanilla Berry é o meu favorito pelo cheiro!

Eles deram muito resultado no meu lábio. Meu lábio era muito ressecado que rachava as vezes! Em 1 semana, mas ou menos, eu já senti meus lábios muito mais lisos e eles não racharam nunca mais.
Eu costumo usar sempre antes de passar album batom e antes de dormir.


Ele é transparente e ele não é melequento que nem gloss. Eu super aprovo esse produto e gostaria que não fosse edição limitada =/
O preço do kit é R$46,00 e eu acho que vale muito a pena. Se formos dividir, dá uns R$15,00 para cada bálsamo. O que é um ótimo preço, já que é um produto de qualidade. Aliás, não conheci até hoje um produto da Mary Kay que tenha uma qualidade ruim (e não, eu não estou sendo paga para falar isso kkkk mas é que eu realmente gosto muito da marca).

Já experimentaram? Que Lip Balm vocês costumam usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)