quinta-feira, 20 de setembro de 2012

[Resenha] Batons Matte da Dailus

Lip Classics, Big Party, Cute Baby e Cupcake
Oi meninas!!
Dei uma sumida, mas voltei e com resenha!

Os batons da linha Matte da Dailus são todos inspirados nas cores do batom da Mac. Tentador, não? Eu amei e corri pra comprar. Fiz um vídeo pra poder comentar melhor das vantagens e desvantagens que eu vi nos batons... espero que gostem! Abaixo do vídeo, segue alguns swatches pra vocês verem as cores que escolhi (:


[Com Flash]
Lips Classics, Big Party, Pink Nouveau e Cupcake



Sem Flash
Lips Classics, Big Party, Pink Nouveau e Cupcake




Eu, particularmente, prefiro os batons da linha regular, apesar da embalagem dessa linha matte ser MUITO superior. Mas ai, vai de gosto (:

Para quem mora em Porto Velho, vende na farmácia Farma Bem, da Av. Jorge Teixeira.

E vocês ? já experimentaram a linha matte da Dailus? Gostaram? Deixem nos comentários!



2 comentários:

  1. Eu gosto muito dos batons da Dailus, as cores são lindas e ainda é bem barato comparado a outras marcas.

    Flor, se puder dá uma passada no meu blog =)

    batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim... tbm gosto dos batons da Dailus! Mas prefiro os da linha regular :P

      e pode deixar q vou checar seu blog sim (:

      Excluir

Deixa sua opinião :)