segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cupom de desconto na loja Paletas, Pincéis e Cia!


Oi meninas!
Voltei com uma novidade pra vocês!

A loja Paletas, Pincéis e Cia disponibilizou um código de desconto para as leitoras do meu blog! YEY!
Usando o código SOMBRAEBLUSH no final da sua compra, no campo "Cupom de desconto", você ganha 5% de desconto nas compras acima de R$50,00! 
E mais! Em compras acima de R$50,00 você ganha um brinde! Perfeito, né?

Eu já comprei na loja meninas. A Nádia, que é dona da lojinha, é SUPER honesta e confiável. Eu realmente amo essa loja! 
Minha opinião no vídeo é realmente o que eu acho, e só alguns exemplos do quanto a lojinha dela é diferente das outras: Ela vende pincéis réplica da sigma, ela vende Sigma original e ela vende produtos da Bh Cosmetics e da Coastal Scents tudo à pronta entrega.
Há dois meses, quando eu estava procurando uma loja boa para comprar make, duas coisas fizeram eu simpatizar muito com a loja dela: 1°: o fato de ser tudo pronta entrega; e 2°: os preços! Eu sou extremamente mão de vaca econômica e eu adoro os preços da Paletas, Pincéis e cia. São muito justos! 

No video eu falo um pouco mais sobre a lojinha, assistam e divulguem a novidade do Cupom de Desconto com as amigas! 


 

Um comentário:

  1. Adorei seu blog *-* é lindo! Seguindo aqui, curtir a página do Facebook, bjos ! Retribuí?
    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/04/parceria-loja-make-beauty.html

    ResponderExcluir

Deixa sua opinião :)