segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dica de esmalte - Missha!

Oi meninas!
Eu não entendo nada de unha e minha vocação para manicure é 0, por isso post sobre unhas provavelmente serão meio raros aqui.

Por eu não ter o costume de fazer a unha em casa, eu raramente compro esmalte e mais raramente ainda me apaixono por um. Aliás, acho que nunca me apaixonei por um esmalte haha

MAS, como tudo na vida tem uma primeira vez, sábado eu fiquei enlouquecida por o esmalte GPK01 da linha Crystal Nail Polish da Missha e eu quis compartilhar a descoberta com vocês! E esse é o dito cujo:





Ele é LINDO! Ele é um rosa pink com um zilhão de gliter que brilham muito! Parece diamantes na sua unha #exagerada *.* haha Sério, tem tanto gliter, que o esmalte não fica liso na unha, você sente "relevinhos", a textura fica levemente áspera!

Ai gente, eu amei e assim que eu achar onde vende eu compro. *.*

Tirei umas fotos, mas nenhuma foi capaz de pegar o brilho real desse esmalte =/




A última foto até que está com bastante brilho, mas o brilho pessoalmente é MUITO mais bonito!

Gente, fica a dica viu? Pra quem mora em Porto Velho, eu fiz a unha no salão Espaço Della's. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)