sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comprinhas de Julho


Oi meninas!! tudo bem?
Eu achei que seria legal fazer um post de comprinhas do mês. Eu não sei vocês, mas eu adoro ver esse tipo de vídeo e ver o que outras pessoas tem achado que valeu a pena comprar, ou descobrir algo novo que tem pra vender, e etc.
Quer saber mais sobre os produtos da foto? Então é assistir o vídeo que eu falei um pouquinho sobre os produtos lá! ;)
Se alguém quiser resenha de algo, em especial, é só falar.

 obs: Gente, eu simplesmente esqueci de falar sobre o delineador intense da boticário no vídeo e só notei agora! haha mas vai ter resenha dele em breve. E, depois que eu tirei a foto, eu lembrei de outro produto que comprei, os lencinhos umidecidos da Ricca, mas esse está no vídeo! haha É, a memória aqui é complicada :P

Assistam em HD, faz diferença ;)



Produtos Mencionados:

- Paleta de 10 blushes modelo A
- Sombras Mirian D'or - cores 01 e 04 [Resenha aqui]
- Rímel The Falsies - Maybelline
- Necessaires Jacki Design
- Lip Balm - Mary Kay
- Blush Avon - Cor Rosa
- Lápis Jumbo da Nyx- Cor Milk
- Rímel (com primer) - Marcelo Beauty 
- Delineador intense - Boticário (Não está no video, como disse.)
- Lencinhos Umidecidos Ricca (Não está na foto, mas está no video! haha)
- Batom Lilac da Dailus
- Ultra Color Rich Batom Ouro: Cor Vermelho Ouro
- Shine Revolution Batom-Gloss - Cor Cereja

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)