sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Resenha] Meus quartetos da Avon

"Nossa Verônica, resenha dos quartetos da Avon?", Exato! :D
Eu AMO esses meus dois quartetinhos e eu tenho eles há 1 ano e meio, eu acho. Eu ganhei na época que eu não gostava de maquiagem e que corretivo e lápis preto na linha d'água eram suficientes XD Então eles ficaram intocáveis por muito tempo. Mas pouco menos de 1 ano pra agora, eu tenho usado eles demais, especialmente o Quarteto Expresso. 
Eu não ia fazer resenha deles, mas eu vi umas meninas falando mal da pigmentação e dizendo que não gostam da Avon e tals, e eu resolvi defender os meus xodós! haha

Quarteto Expresso

 É o meu favorito! Eu AMO sombra marrom e acho combina muito comigo.


As cores estão escritas na foto acima. Esse adesivo vem na parte debaixo da caixinha. Eu honestamente não sei qual é a cor "expresso" e qual é a cor "café" XD sorry. Mas vou falar das cores e pigmentação.


Gente, a foto aumenta.  É só clicar. Mas enfim, os dois marrons opacos (da esquerda) são lindos e deu pra notar na foto que eu uso muito eles, né? haha Eles são perfeitos pro côncavo e a pigmentação é excelente!!! O bege não tem pigmentação ruim, tá gente? Ele parece estar fraco no swatch, mas é porque ele é bem claro. Mas a pigmentação dele é maravilhosa! A cor da fileira de cima, à direita, é muito bonita e tem uma pigmentação muito boa também. Eu não uso ela sempre, mas acho ela linda. Ela é um... cobre? eu não descrever ela kkkk espero que dê pra ver ela no swatch. A única que tem uma pigmentação mais fraca (mas mesmo assim, longe de ser uma pigmentação lixo) é a última ali, da direita, na fileira debaixo. Ela é uma cor muito bonita, marrom com brilhos esverdeados. Mas deu pra ver pela foto que ela está intocável, né? haha Eu nunca usei ela e não sei porque, porque ela é uma cor muito bonita.

Quarteto Glamour



Adoro esse quarteto também, mas não o uso taaaaanto assim (com exceção do branco, que é opaco, que eu adoro usar pra iluminar). Não o uso muito porque não sou a louca da sombra preta, tá? somente por isso. Porque a qualidade dele é excelente. As quatro cores são muito pigmentadas. Se você está procurando um preto opaco bom e de qualidade, eu super indico esse quarteto.

O Branco é opaco tá? Eu tinha feito outros swatches antes, talvez por isso ele pareça acetinado na foto. Aquela ali da direita, na fileira de cima, diz na caixa que é um grafite. Eu não sei se sou dautônica ou talvez eu não saiba como é a cor grafite mas pra mim aquilo alí é um azul acinzentado haha Eu não uso, não gosto da cor em mim. Embaixo, nós a cor "night" e a cor "black". Pra mim os dois são pretos hahaha A diferença é que o da esquerda é menos "preto preto", um pouco puxado pro cinza, e tem uns brilhos pratas/azulados e o da direita é um preto opaco MUITO BOM. Eu sei que parece um pouco fraco quando se olha o swatch, mas eu sempre tenho que ter cuidado ao aplicar ele na palpebra pra não parecer um panda! hahaha 

Durabilidade

Excelente. Passo de manha e de noite ainda estou com tudo no lugar, mesmo sem usar primer, apenas com um corretivo por baixo.  

O preto opaco cai um pouco no rosto quando aplicamos, mas é só fazer a pele depois quando for usá-lo. :)

Preço

Não sei quanto paguei. Como disse, ganhei eles há muito tempo. Mas pelo que eu sei, eles não fogem muito da faixa dos R$ 30 reais. E eu acho que o preço é muito justo.

Finalizando: Esses quartetos são ótimos! Pigmentação excelente, durabilidade excelente e as cores são mega usáveis e essenciais na coleção de maquiagem de qualquer mulher. Sem contar que pra viagem eles são uma mão na roda! :)))

Compraria de novo? COM CERTEZA e sem pensar duas vezes. Em breve farei um tutorial com eles.

E vocês? Tem algum quarteto da Avon? O que acham deles?


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHH eu amo os meus quartetos da Avon, eu tenho o Luxo que é lindo uso mto <3 Agora o Expresso eu USO mto eu uso a cor Bege pra corrigir as sobrancelhas e fica perfeito, nunca tinha achado algo tão perfeito porque ela é marronzinho mto claro e acinzentado exatamente igual a cor da minha sobrancelha =X eu paguei 18 reais por que sou revendedora! Vai ter um quarteto novo lindo de viver na campanha 16 <33 Adorei a tua resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, Sah! Nossa, que quarteto novo é esse?? *.* fiquei curiosa agora! kkkkkk

      Excluir
  2. eu tenho o expresso e gosto muuuuuito dele... e realmente, a única sombra levemente "desapontante" é a última...

    e tbm queria muito o luxo, mas já tenho sombras pra umas 3 vidas (e meia) ahahuahauahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem!! kkkkk mas a gente lá consegue ficar sem cmprar sombra? kkkk beijos!

      Excluir

Deixa sua opinião :)