segunda-feira, 9 de julho de 2012

[Resenha] Sombras Mirian D'or

"Mirian Quem?"
Foi exatamente o que passou pela minha cabeça quando eu vi essas sombras na farmácia. haha
Eu AMO sombras.. se eu vejo em uma loja/farmácia que tem uma sessão de maquiagem, eu vou direto nas sombras. E, mais que tudo, eu AMO sombras rosa! haha sério.. é minha cor favorita de sombras.
Levando isso em conta, descobrir essas duas sombras da Mirian D'or foi mais do que ótimo!

Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, nem muito menos a tinha visto em algum lugar antes. O preço delas foi R$ 6,50. E, honestamente, por essas duas razões, eu torci um pouco o nariz para as sombras antes de comprar. Mas enfim, eram dois tons de rosa e era baratinho então..levei. AINDA BEM!

Eu comprei as cores n° 01 (à direita na foto abaixo) e n° 04 (à esquerda)

Olhando assim a gente não dá nada, né? Mas elas são boas.
A n° 04 é um rosa mais pro pink e a n° 01 é mais um champagne rosado. Eu sou meio ruim para definir cores, mas vocês vão ver melhor nos swatches daqui a pouco.

A pigmentação delas é MUITO BOA. Sai muito fácil no pincél, e em uma passada você já tem ela no olho. (deu de dez a zero nas sombras da Make B., pra ser sincera! haha).
Ela dura muito no olho também. Eu não usei com primer, só passei um corretivo antes e ela durou HORAS na minha pálpebra numa boa.

A embalagem é muito bonitinha! Meio frágil, mas bonitinha. Ela é em estilo gavetinha e é bem pequenina também.



Viram como é pequenina? Achei uma graça! (Não reparem que a minha já está sujinha..)

Ela vem com um pincelzinho que, honestamente, é uma droga haha. Ele é micro e a qualidade é bem fraquinha. Mas convenhamos, mesmo que ele fosse da melhor qualidade, eu não usaria, pois odeio esses pinceis de esponjinha, então isso não me incomodou em nada. Até porque comprei a sombra, essas esponjas para mim são meros brindes XD


Agora os swatches!!

Ela é um rosa beeeeeeeeeem discreto. No swatch você nota que ela não é necessariamente ROSA, sabe? Ela é aquele champagnezinho rosado... ela é linda. E uma excelente opção para quem não gosta daquela sombra Barbie nos olhos haha

Minha favorita <3 Ela é um rosa puxado pro pink, mas ainda assim é delicado. Você vê que é rosa, vê que é um tom meio pink... mas você não toma um susto, sabe? Ela mesmo sendo bem rosa, é uma sombra delicada e muito linda! Eu amei ela de paixão.

Concluindo

Compraria de novo? COM CERTEZA e sem pensar duas vezes.
Eu não esperava uma qualidade nem próxima a isso pelo preço delas.
Lembrando que paguei R$ 6,50 por elas. (No site da Mirian D'or elas são R$ 8,40, mas ainda assim acho um preço ótimo.)

Amei e recomendo! Estou ansiosa para testar outras coisas da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)