sábado, 23 de junho de 2012

[Resenha] Batom Mahogany


Olá meninas!
No post passado eu recomendei a Mahogany como uma opção de loja onde comprar maquiagem. Então, hoje, eu decidi trazer uma review de um dos produtos que tenho de lá! :)


Eu comprei o "Pink Sea" que é um rosa lindo *.*


Eu achei a embalagem da Mahogany muito fofa! Vermelhinha, pequena. Muito muito fofa! :)
Ele não é tão claro como nessa foto, na próxima foto você vai ver a cor real da bala (batom na embalagem).

Duração: Então, pessoal. Eu não sou mulher de ficar verificando de dez em dez minutos se o batom ainda está lá XD Mas eu fiz o teste tem 1 ou duas semanas, quando já estava pensando em fazer essa resenha. Eu passei o batom 7 e meia da manhã e fui pra faculdade. Por volta de umas 9 e meia, 10 horas, eu fui ao banheiro e ainda via o batom nos meus lábios. Depois disso eu lanchei e, quando fui olhar lá pra meio dia, ele não estava mais. Então posso dizer que a duração fica em torno de umas 3 horas (Não sei se duraria mais se eu não tivesse comido com ele). O que eu não acho ruim. Até porque a embalagem é pequena, você coloca no canto da bolsa e retoca, se precisar. 

Ele não tem gosto. Nenhum. Não tem nem aqueles "gostinho de fruta" que alguns glosses tem, mas também não tem aquele gosto "eca" de alguns batons ruins.

Preço: Eu não me lembro do valor exato, mas paguei entre R$ 15,00 e R$ 17,00 nesse batom. Mas eu comprei na promoção, então não sei o valor real. Eu achei que valeu cada centavo! Sou apaixonada por esse batom *.*

A Mahogany tem várias opções de cores para esse batom. Desde de Nude até um vermelhão! Acho que valia a pena vocês conferirem (:

Agora, Swatches!!

Gente, a cor da bala está fiél ao original, mas a dos swatches não. Tentei em luz amarela, branca, natural, e em todas as fotos a cor saia mais clara :/ MAS ele, na boca, é muito parecido com a cor da própria bala. Ele é um rosa pink fechado cintilante. Entenderam? Não? Nem eu XD sou muito ruim para definir cores. haha Mas enfim, ele na boca fica um pouco mais "escuro", um pouco mais "rosa" que nos swatches. 


Não reparem meus lábios craqueladinhos! haha estou tentando hidratá-los, mas o clima de Porto Velho não me ajuda --' hahaha

É isso gente! Esse batom está mais que aprovado :D Amo amo amo!

E vocês? Por qual batom que vocês são apaixonadas?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)