quarta-feira, 18 de julho de 2012

Unhas Nerd

Oi meninas!
Lembram DAQUELE personagem favorito de quando você era criança? Ou então, pras mais nerds, como eu, aquele personagem que você ainda ama? Que tal trazer esses "ídolos-zinhos" pras nossas unhas?
Semana passada, eu fui na manicure e, na revista de unhas, eu vi uma francesinha diferente (a da foto abaixo) que me lembrou muito a Srta. Minnie Mouse. (era pra ter um lacinho também, mas o laço da manicure parecia uma borboleta, então pedi pra fazer sem haha)


Não reparem nas unhas quebradas XD

E foi ai que eu pensei em trazer um desenho pra manicure, na próxima vez, de uma unha de outro personagem. Muito mais legal do que sair da manicure com a unha de uma cor só, né? XD Então, pensando assim, eu trouxe umas imagens de umas unhas mais "nerds" para vocês se animarem com a idéia, se inspirarem e, quem sabe, dar um pouco mais de trabalho pra manicure na próxima vez que forem fazer a unha? haha Vamos ver as unhas?



Eu simplesmente AMO esse estilo mais "minimalista". É mais uma referência do que necessariamente desenhar todo o personagem na sua unha. Acho lindo! E pras que querem algo mais discreto é perfeito. A 1 e a 3 eu acho bonito fazer em um dedo só, sabe? Acho muito charmoso essa moda de uma unha com um detalhe diferente.
1. Pocahontas
2. Brance de Neve
3. Jasmine
4. Jafar
(Todos do universo Disney)

Essas são as minhas preferidas das preferidas *.* Minimalistas e muuuuito delicadas. Estou considerando fazer a primeira!

1. Nemo (Disney)
2. Brance de Neve 
3. Pikachu (Pokémon)

Essas eu ainda acho simples e mais tranquilo de pedir pruma manicure fazer ou até mesmo fazer em casa (caso você tenha habilidade com desenho ou ache fácil). Eu não tenho nenhuma habilidade com desenho, nem em fazer minha própria unhas haha mas acho que, se eu tivesse, seriam opções mais "fáceis" de tentar fazer.
1. Bela (e a Fera)
2. Mickey
3. Soldados da Tropa Imperial (Star Wars)
4. Cogumelo Vermelho (Mario Bros)

Tá, aqui complica um pouco, mas elas são tão lindas que eu não pude deixar de mostrar! haha Eu não teria coragem de pedir uma dessas pruma manicure porque ia demorar muuuuito, mas.. ta aí as idéias! *.* 
1. Mario Bros
2. Rainha de Copas (Disney)
3. Tiana (Disney)

Ainda no grupo das complicadas essas aí haha Mas confessar que eu apaixonei pela foto 2 alí ein! Linda! *.* As do Star trek daria para fazer algo baseado sem problemas ! 
1. Rainha Má (Disney)
2. Cinderela
3. Star Wars
4. Star Trek

E aí? Curtiram? Fariam a unha de vocês num estilo mais nerd como esse? Ou preferem unhas mais clássicas? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)