segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dica de onde comprar maquiagem em Porto Velho

Oie meninas!
Hoje não tem resenha, nem tutorial.. vim dar uma sugestão para as meninas de Porto Velho que também amam maquiagem!
Eu moro há pouco tempo aqui e (talvez por me manter mais no centro da cidade e no shopping, não sei) eu sinto falta de locais para comprar maquiagem. No final, me vejo limitada a Contém 1g, O Boticário e a Comepi.

Eu não costumo me animar com produtos da Contém, e nem sempre me encaixo nos produtos d'O Boticário (além do preço e da qualidade mais ou menos de alguns produtos, as vezes simplesmente não tem coisa pra mim lá. Fui comprar corretivo lá e não tinha pro meu tom de pele, acredita? kkkk).
A Comepi é boa pela variedade. Ela vende Vult, Audrei, Maxlove, Payot, Maybeline e etc. Além de vender cosméticos em geral, ela também vende Maletas e outras cases pra maquiagem. Não tenho problema com marcas como a Vult, Audrei, mas, na Comepi, eu só tenho coragem de investir em pincéis, blush, batom e esmalte! haha  (Quase comprei um corretivo colorido lá, mas nossa, a textura era horrivel, nem tive coragem de passar no rosto.) Mas mesmo assim, vira e mexe entro na Comepi pra fuxicar as novidades.

Mas enfim, para curar esse meu sentimento de "falta de opções" na hora de comprar maquiagem, eu descobri dois lugares muito bons: A Mahogany e a Da Pele.  (endereços no fim do post)
Provavelmente, vocês já deviam saber disso, mas eu achei bom vir compartilhar a informação XD
A Mahogany tem preços ótimos e eu gosto da qualidade de lá (além do atendimento ótimo!). Eu tenho um rímel, um batom e um pincél de lá só, mas com certeza comprarei mais coisas lá. A novidade sobre essa loja é que, quando eu fui lá a semana passada, as maquiagens já estavam com desconto, pois eles querem vender o resto dos produtos da coleção antiga, porque a nova coleção está para chegar. E a vendedora me falou que os produtos iriam entrar mais em desconto! Meu batom foi R$17, com mais desconto vai ficar quase de graça pela qualidade! (Farei resenha sobre o batom de lá. Mas adianto que eu SUPER RECOMENDO!). Corram lá, meninas! haha

A "Da Pele" é a loja de uma conhecida minha. Ela vende Avon e Natura (que eu saiba) e os produtos são pronta entrega (mas acho que ela encomenda também se você pedir.) A loja também vende lingerie e perfumes XD Mas o assunto é maquiagem! Os preços são ótimos. Eu comprei um corretivo e uma base da Avon e um corretivo da Natura e a compra deu R$64. Eu achei muito barato, se compararmos que só o pó d'O Boticário é R$60. XD Muita gente não gosta da Avon, não sei porque, mas eu AMO os produtos deles e é minha preferência na hora de comprar maquiagem.

A Renner também vende maquiagem, mas eu nunca comprei nada lá. XD E sei lá, não é minha primeira opção na hora de procurar algo.

Endereços

A Mahogany, que eu saiba, só tem no Shopping. Fica no 1° piso, pra quem não sabe.
A "Da Pele" fica no Porto Shopping, lá na Carlos Gomes. A galeria ao lado do Colégio Classe A.

Gente, é isso. Se vocês estão querendo comprar alguma coisa, eu sugiro MUITO que vocês passem nessas duas lojas! E em breve, farei review dos meus produtos da Avon, Natura e da Mahogany. :)

E vocês? Em que lugares vocês compram maquiagem aqui em Porto Velho?

Beijos e beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)