segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

TAG: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Oooi povo!
Tava muito afim de gravar uma TAG e gravei duas de uma vez: essa e a do '7 pecados capitais da beleza'. MAS, por uma burrada minha ironia do destino, eu devo ter deletado perdi parte do vídeo da segunda TAG e acabou que essa veio ao ar primeiro, mas regravarei a outra em breve.

Queria aproveitar o espaço para apresentar a Nicolle, Revendedora Mary Kay do Rio de Janeiro/RJ. Ela é um amor, amiga de longa data e tenho certeza que vocês vão adorar ela! Para entrar em contato com ela, CLIQUE AQUI.

Produtos da NYX, ELF, Milani, paletas, pincéis (coastal scents, china e etc) e outros muitos produtos, como vocês já sabem, vocês encontram, à pronta entrega, na Paletas, Pincéis e Cia. Código: SOMBRAEBLUSH para 5% de desconto nas compras acima de R$50,00. Compras acima de R$50,00 também ganham brinde.

Aumentem a qualidade do vídeo! O youtube está rodando o vídeo automaticamente na menor qualidade.




Espero que vocês tenham gostado. :*




Um comentário:

  1. Adoro essa tag !
    Curti a pagina no facebook do blog.
    Não segui porque não achei a aba :(
    Segue meu blog e depois me avisa quando colocar!

    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa sua opinião :)