segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Resenha] Paleta de 10 Blushes


Oi meninaaaaas!
Hoje, resenha em vídeo da minha paleta mais amada: A de 10 blushes - Modelo A (Sim, existe a modelo B, que quase não é mostrada por ai).
Na época que eu queria uma paleta de blush (antes de eu desistir delas), eu tinha optado pela modelo B. Mas, depois eu desisti de ter uma, quando a menina me mostrou ela pessoalmente eu me apaixonei pela modelo A (até porque ela não tinha a B).
Na Paletas, Pincéis e Cia tem os dois modelos, à pronta entrega, pra vender por R$ 39,00. Aliás, ela tem outros modelos de paletas de blush, também.

Abaixo, considerações sobre a embalagem, fotos da paleta para vocês verem os blushes direitinho. O vídeo da resenha tá lá no final do post ;)


A embalagem é preta, fosca, pequena de plástico. Normalzinha, fecha bem. Mas não sei se é segura a ponto de aguentar uma viagem :S Ainda estou considerando se a levo na minha viagem no final do
 ano.


Viu como ela é pequena? Ela é mais ou menos do tamanho da minha mão aberta. Dá pra guardar em qualquer lugar.



O liiiiiiiiiindos blushes são esses! (clica na foto que aumenta!). Amo amo amo! O meu preferido é o mauva (1° à direita da fileira debaixo.) Fica liiiiiiiiiindo na pele *.*

Abaixo, comparei o tamanho do blush com uma sombra da linha intense d'O Boticário. Gente, essa paleta vai durar muuuito, a bolinha do blush é grande o suficiente!

                                                                                        
        Agora, vamos a resenha? Espero que gostem! Ah, Assistam em HD, faz diferença! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa sua opinião :)